Foco

O periódico Fórum de Integração Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica do IFRR consiste numa publicação eletrônica dos trabalhos apresentados nas edições do Fórum de Integração: Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR).

Periodicidade

Anual. Os números serão publicados entre os meses de novembro e dezembro de cada ano.

Política de Acesso Livre

O periódico Fórum de Integração Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica do IFRR oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público é proporcionar uma maior democratização mundial do conhecimento.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados para cadastro no periódico serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.

Declaração de Direito Autoral

O conteúdo do periódico Fórum de Integração Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica do IFRR está protegido por meio da licença chamada “Atribuição”, da Creative Commons. Dessa forma, está autorizada a livre cópia, distribuição e utilização da obra, desde que seja dado o devido crédito.