A A Importância do Marketing Turístico e o seu Processo de Valor para o Cliente

  • Danielle Dias Alves Universidade Federal do Maranhão
  • Dirlene da Cunha Pereira Universidade Federal do Maranhão
Palavras-chave: Marketing, Turismo, Destinos, Cliente, Valor

Resumo

Não se aplica.

Biografia do Autor

Danielle Dias Alves, Universidade Federal do Maranhão

Graduanda do curso de Turismo. Universidade Federal do Maranhão (Ufma). Lattes: http://lattes.cnpq.br/8420977236467043. E-mail: danielle.dias@discente.ufma.br

Dirlene da Cunha Pereira, Universidade Federal do Maranhão

Graduanda do curso de Turismo. Universidade Federal do Maranhão (Ufma). Lattes: http://lattes.cnpq.br/1339567036561876. E-mail: dirlene.pereira@discente.ufma.br

Publicado
2022-12-14
Como Citar
Alves, D., & Pereira, D. (2022). A A Importância do Marketing Turístico e o seu Processo de Valor para o Cliente. Revista Paata Eeseru Em Turismo, 1(1). Recuperado de https://periodicos.ifrr.edu.br/index.php/PET/article/view/1367