MÍDIAS DIGITAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA: VALORIZAÇÃO DAS GENTES E LUGARES DO BAIXO PARNAÍBA MARANHENSE

Autores

  • José de Ribamar Messias de Sousa Junior UFMA
  • Francielle Araújo de Oliveira UFMA
  • Tatiana Colasante UFMA

Palavras-chave:

Mídias digitais, Maranhão, Instagram, Comunicação, Turismo

Resumo

O texto destaca que as sociedades contemporâneas caracterizam-se por padrões sociais, econômicos e culturais que molduram uma nova compreensão humana sobre a relação espaço-tempo, novas formas de convívio social.

Biografia do Autor

  • José de Ribamar Messias de Sousa Junior, UFMA

    Estudante. Graduando o Curso de Turismo da Universidade Federal do Maranhão. Centro de Ciências de São  Bernardo.    Link  para  Currículo  Lattes:  http://lattes.cnpq.br/6619276590165403.  E-mail:

     

  • Francielle Araújo de Oliveira, UFMA

    Estudante. Graduanda o Curso de Turismo da Universidade Federal do maranhão  Centro de Ciências de São Bernardo. 

  • Tatiana Colasante, UFMA

    Turismóloga e Geógrafa. Docente Adjunta do Curso de Turismo da Universidade Federal do Maranhão/Centro de Ciências de São Bernardo. Link para Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/2456335844034805. 

Downloads

Publicado

01.08.2023

Como Citar

MÍDIAS DIGITAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA: VALORIZAÇÃO DAS GENTES E LUGARES DO BAIXO PARNAÍBA MARANHENSE. (2023). Revista Paata Eeseru Em Turismo, 2(1). https://periodicos.ifrr.edu.br/index.php/PET/article/view/1426