MÍDIAS DIGITAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA: VALORIZAÇÃO DAS GENTES E LUGARES DO BAIXO PARNAÍBA MARANHENSE

  • José de Ribamar Messias de Sousa Junior UFMA
  • Francielle Araújo de Oliveira UFMA
  • Tatiana Colasante UFMA
Palavras-chave: Mídias digitais, Maranhão, Instagram, Comunicação, Turismo

Resumo

O texto destaca que as sociedades contemporâneas caracterizam-se por padrões sociais, econômicos e culturais que molduram uma nova compreensão humana sobre a relação espaço-tempo, novas formas de convívio social.

Biografia do Autor

José de Ribamar Messias de Sousa Junior, UFMA

Estudante. Graduando o Curso de Turismo da Universidade Federal do Maranhão. Centro de Ciências de São  Bernardo.    Link  para  Currículo  Lattes:  http://lattes.cnpq.br/6619276590165403.  E-mail:

 

Francielle Araújo de Oliveira, UFMA

Estudante. Graduanda o Curso de Turismo da Universidade Federal do maranhão  Centro de Ciências de São Bernardo. 

Tatiana Colasante, UFMA

Turismóloga e Geógrafa. Docente Adjunta do Curso de Turismo da Universidade Federal do Maranhão/Centro de Ciências de São Bernardo. Link para Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/2456335844034805. 

Publicado
2023-08-01
Como Citar
Sousa Junior, J., Oliveira, F., & Colasante, T. (2023). MÍDIAS DIGITAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA: VALORIZAÇÃO DAS GENTES E LUGARES DO BAIXO PARNAÍBA MARANHENSE. Revista Paata Eeseru Em Turismo, 2(1). Recuperado de https://periodicos.ifrr.edu.br/index.php/PET/article/view/1426