FESTAS POPULARES E O MARKETING TURÍSTICO: UMA ANÁLISE SOBRE O FESTIVAL JUNINO DE BRAGANÇA-PA

Autores

  • Natascha Penna dos Santos

Palavras-chave:

Marketing turístico, Experiência, Produto turístico, Produção associada, Destino

Resumo

Este trabalho tem como objetivo analisar o desenvolvimento de estratégias do marketing como possibilidade de consolidação e inovação de um destino turístico, a partir de um evento junino com características próprias que oferece imersão na cultura popular paraense.

Biografia do Autor

  • Natascha Penna dos Santos

    Mestre. Doutoranda Naea  -  UFPA. Formação acadêmica.  http://lattes.cnpq.br/6732270125185010 

Arquivos adicionais

Publicado

01.08.2023

Como Citar

FESTAS POPULARES E O MARKETING TURÍSTICO: UMA ANÁLISE SOBRE O FESTIVAL JUNINO DE BRAGANÇA-PA. (2023). Revista Paata Eeseru Em Turismo - E-ISSN 2966-2206, 2. https://periodicos.ifrr.edu.br/index.php/PET/article/view/1439