FESTAS POPULARES E O MARKETING TURÍSTICO: UMA ANÁLISE SOBRE O FESTIVAL JUNINO DE BRAGANÇA-PA

  • Natascha Penna dos Santos
Palavras-chave: Marketing turístico, Experiência, Produto turístico, Produção associada, Destino

Resumo

Este trabalho tem como objetivo analisar o desenvolvimento de estratégias do marketing como possibilidade de consolidação e inovação de um destino turístico, a partir de um evento junino com características próprias que oferece imersão na cultura popular paraense.

Biografia do Autor

Natascha Penna dos Santos

Mestre. Doutoranda Naea  -  UFPA. Formação acadêmica.  http://lattes.cnpq.br/6732270125185010 

Publicado
2023-08-01
Como Citar
Santos, N. P. dos. (2023). FESTAS POPULARES E O MARKETING TURÍSTICO: UMA ANÁLISE SOBRE O FESTIVAL JUNINO DE BRAGANÇA-PA. Revista Paata Eeseru Em Turismo, 2(1). Recuperado de https://periodicos.ifrr.edu.br/index.php/PET/article/view/1439