@existopelocaminho: como o marketing de influência pode ser usado para alavancar o turismo rural no sul de Roraima

  • Ana Marina de Oliveira Sousa IFRR
  • Luan Ícaro Freitas Pinto IFRR
Palavras-chave: Turismo rural;, Marketing de influência;, Inventário Turístico;, Incremento de renda.

Resumo

Destaca o Turismo Rural no Sul do estado de Roraima

Biografia do Autor

Ana Marina de Oliveira Sousa, IFRR

Especialista em Gestão de Projetos. ESIC Escola Superior de Gestão Comercial e Marketing.
https://lattes.cnpq.br/9509371242166458. ana_mariina@hotmail.com

Luan Ícaro Freitas Pinto, IFRR

Doutor em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Professor IFRR-Campus Novo Paraíso.
http://lattes.cnpq.br/9779985915738032. luan.pinto@ifrr.edu.br

Publicado
2024-04-25
Como Citar
Sousa, A. M. de O., & Pinto, L. Ícaro F. (2024). @existopelocaminho: como o marketing de influência pode ser usado para alavancar o turismo rural no sul de Roraima. Revista Paata Eeseru Em Turismo, 3(1), e31202401. Recuperado de https://periodicos.ifrr.edu.br/index.php/PET/article/view/1450