As Práticas Educacionais em Turismo e a Preservação dos Dramas Populares

  • Tânia Noemia Rodrigues Braga EBWU
  • Temilson Costa IFCE
  • Marcelo Lima dos Santos IFCE
Palavras-chave: Práticas educacionais;, Turismo;, Preservação;, Dramas populares;, Patrimônio imaterial.

Resumo

O texto trata dass práticas educacionais no âmbito da educação profissional e tecnológica que possibilitam percepções de que o turismo se tornou relevante no contexto social brasileiro.

Biografia do Autor

Tânia Noemia Rodrigues Braga, EBWU

Mestra em Ciências da Educação pela Emil Brunner World University/EBWU, Secretaria Regional 6. https://lattes.cnpq.br/1340538242902919. E-mail: taniarodrigues1444@yahoo.com.

Temilson Costa, IFCE

Turismólogo. Mestre em Educação Profissional e Tecnológica. Especialista em Docência na Educação Profissional, Gestão Estratégica e Educação Ambiental. Professor EBTT do IFCE campus Fortaleza. http://lattes.cnpq.br/7403452725090187. E-mail: temilsoncosta@ifce.edu.br;

Marcelo Lima dos Santos, IFCE

Graduado em Tecnologia em Hotelaria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará IFCE campus Baturité. http://lattes.cnpq.br/4322036063140589. E-mail: marcelobte35@gmail.com

Publicado
2024-04-25
Como Citar
Braga, T. N. R., Costa, T., & Santos, M. L. dos. (2024). As Práticas Educacionais em Turismo e a Preservação dos Dramas Populares. Revista Paata Eeseru Em Turismo, 3(1), e31202423. Recuperado de https://periodicos.ifrr.edu.br/index.php/PET/article/view/1474