As Práticas Educacionais em Turismo e a Preservação dos Dramas Populares

Autores

  • Tânia Noemia Rodrigues Braga EBWU
  • Temilson Costa IFCE
  • Marcelo Lima dos Santos IFCE

Palavras-chave:

Práticas educacionais;, Turismo;, Preservação;, Dramas populares;, Patrimônio imaterial.

Resumo

O texto trata dass práticas educacionais no âmbito da educação profissional e tecnológica que possibilitam percepções de que o turismo se tornou relevante no contexto social brasileiro.

Biografia do Autor

  • Tânia Noemia Rodrigues Braga, EBWU

    Mestra em Ciências da Educação pela Emil Brunner World University/EBWU, Secretaria Regional 6. https://lattes.cnpq.br/1340538242902919. E-mail: taniarodrigues1444@yahoo.com.

  • Temilson Costa, IFCE

    Turismólogo. Mestre em Educação Profissional e Tecnológica. Especialista em Docência na Educação Profissional, Gestão Estratégica e Educação Ambiental. Professor EBTT do IFCE campus Fortaleza. http://lattes.cnpq.br/7403452725090187. E-mail: temilsoncosta@ifce.edu.br;

  • Marcelo Lima dos Santos, IFCE

    Graduado em Tecnologia em Hotelaria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará IFCE campus Baturité. http://lattes.cnpq.br/4322036063140589. E-mail: marcelobte35@gmail.com

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Publicado

25.04.2024

Como Citar

As Práticas Educacionais em Turismo e a Preservação dos Dramas Populares. (2024). Revista Paata Eeseru Em Turismo - E-ISSN 2966-2206, 3, e31202423. https://periodicos.ifrr.edu.br/index.php/PET/article/view/1474