Foco

A Revista Norte Científico é um periódico técnico-científico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR), criado no ano de 2006, que tem por finalidade publicar trabalhos inéditos sobre temas relevantes nas diversas áreas do conhecimento. Estão habilitados à publicação de trabalhos, na revista, docentes, servidores técnico-administrativos, estudantes de cursos de graduação e pós-graduação e bolsistas de programas de ensino, pesquisa e extensão do IFRR, além de pesquisadores desta e de outras instituições (nacionais e internacionais).

Periodicidade

Anual. Os números serão publicados no mês de dezembro de cada ano.

Política de Acesso Livre

A Revista Norte Científico oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público é proporcionar uma maior democratização mundial do conhecimento.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados para cadastro na revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.

Declaração de Direito Autoral

O conteúdo da Revista Norte Científico está protegido por meio da licença chamada “Atribuição”, da Creative Commons. Dessa forma, está autorizada a livre cópia, distribuição e utilização da obra, desde que seja dado o devido crédito.