@existopelocaminho: como o marketing de influência pode ser usado para alavancar o turismo rural no sul de Roraima

Authors

  • Ana Marina de Oliveira Sousa IFRR
  • Luan Ícaro Freitas Pinto IFRR

Keywords:

Turismo rural;, Marketing de influência;, Inventário Turístico;, Incremento de renda.

Abstract

Destaca o Turismo Rural no Sul do estado de Roraima

Author Biographies

  • Ana Marina de Oliveira Sousa, IFRR

    Especialista em Gestão de Projetos. ESIC Escola Superior de Gestão Comercial e Marketing.
    https://lattes.cnpq.br/9509371242166458. ana_mariina@hotmail.com

  • Luan Ícaro Freitas Pinto, IFRR

    Doutor em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Professor IFRR-Campus Novo Paraíso.
    http://lattes.cnpq.br/9779985915738032. luan.pinto@ifrr.edu.br

Published

2024-04-25

How to Cite

@existopelocaminho: como o marketing de influência pode ser usado para alavancar o turismo rural no sul de Roraima. (2024). Revista Paata Eeseru Em Turismo - E-ISSN 2966-2206, 3, e31202401. https://periodicos.ifrr.edu.br/index.php/PET/article/view/1450